sábado, 8 de outubro de 2011

PRESBITERIANA COMEMORA AUDIÊNCIA

EVANGELISMO
PRESBITERIANA COMEMORA AUDIÊNCIA
Daniel Tadeu, apresentador do Verdade e Vida, fala dos desafios
Por: Celso de Caravalho - Redação Creio
        Há 31 anos envolvido no universo da televisão, presbitero Daniel Tadeu é co-apresentador do programa Verdade e Vida, desenvolvido pela LPC, entidade da Igreja Presbiteriana do Brasil. Ao lado do reverendo Hernando Dias Lopes, conduz o programa de variedades, segundo o presbitero, com foco genuíno na palavra e evangelismo. “A TV Brasileira precisava de um programa que tivesse compromisso com a palavra. O foco é ter um programa da IPB para evangelizar e edificar a Igreja Brasileira. Pela palavra faremos consertos que precisam ser feitos. Uma volta à palavra”
        Com 30 minutos semanais o programa recebe convidados e reúne temas do cotidiano. Nas próximas semanas o assunto será  família e avivamento. O fato mostra o compromisso da IPB em utilizar os meios de comunicação para evangelizar principalmente os não evangélicos. “Nosso programa tem foco no estudo da palavra de Deus. Tem certos comportamentos só podem ser mudados através disto. O programa segundo dados de audiência alcanca 2,6 milhões de pessoas. Em São Paulo alcançamos 1,3 pontos, no Rio são 3,3 pontos.”
        Através da internet e do contato pessoal os apresentadores recebem retorno de como o programa tem transformado a vida das pessoas. “Todo material pedindo aconselhamento são respondidos pelo reverendo Hernandes Dias Lopes. Outros assuntos, de ordem operacional, eu mesmo respondo”. Por semana 2,8 mil pessoas assistem ao programa pela internet.
        O próximo passo, como aponta o presbítero, é estreitar o relacionamento com os mais jovens, através das mídias sociais. Há cinco anos e meio no ar, o programa Verdade e Vida vai ao ar todos os sábados às 8h15 na Rede TV.
OUTRAS NOTÍCIAS
:: PRESBITERIANA DIZ NÃO A MAÇONARIA
Em carta Assembleia da IPIB confirma compromisso depois de 108 anos  >> Leia mais
:: ALIANÇA POLÍTICA
Em Recife, prefeito mira de maçons a evangélicos na busca pelo voto  >> Leia mais
:: DAN BROWN
Polêmico autor de Código da Vinci aborda a maçonaria em novo livro  >> Leia mais
:: IURD E MUNDIAL SÃO SEITAS, DIZ IPB
Decisão de Supremo Concílio da Presbiteriana impede transferência  >> Leia mais

Data: 7/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário