sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Site de empresa clonado www.jprintshop.com.br - Não comprem

Meu nome é Ramon e estou iniciando um negocio de estamparia de camisetas. No dia 17/08/2011 realizei a compra de um plotter de recorte no site www.jprintshop.com.br e realizei o pagamento através de boleto bancario no valor de R$ 999,20. Fui ao site e confirmei o pagamento, e no dia seguinte eles postaram o plotter e me mandaram o seguinte codigo de rastreamento PB415846932BR vi todo o processo no site dos correios, já começei a estanhar da empresa quando percebi que a postagem foi feita em MG sendo que a empresa é de SP, mas continuei aguardando e até que a postagem chegasse a minha cidade e quando saiu para entrega, no mesmo dia não recebi nada e o site dos correios atualizou a postagem para endereço ou numero não encontrado e a postagem voltou para MG, entrei no Site e conversei no chat com Marcelo Silva e o mesmo tinha falado que iria fazer uma nova postagem em emegercial via sedex 10 e que hoje estaria recebendo esse produto, mas nada, tentei contato telefonico nada, então começei a buscar todas as informações sobre essa empresa e descobrir varias reclamações de pessoas que foram enganadas por esse site. Os nomes principais que encontrei das reclamações das pessoas são:

Manoel Dantas de Azevedo
Endereço: Rua Dr. Manoel Thomaz Teixeira Souza, 882
Bairro Tocantins - Uberlândia - Minas Gerais - Cep: 38.415-270
Data de nascimento: 22/06/1954
Título de Eleitor: 07.812.722.220-03

Paulo Bernardo das Chagas
AG:3123-2 CC:9991-0

Marcelo Silva ( O atendente do chat)

JULIO CESAR DE ABREU (Dono do dominio do site no registro BR)
Documento: 008.601.737-39

Esse site foi criado e clonou o nome da empesa JPrint, eu encontrei o verdadeiro dono da empresa Jprint, ele estão no mercado a 15 anos e nunca teve site, conversei com Eduardo e ele me disse tudo sobre o que ele está passando, pois esse pessoal de MG clonaram a empresa dele e colocaram esse site no ar e estão prejudicando a gente e inclusive o verdadeiro dono da empresa que com Boletim de ocorrencia tentou o possivel para retirar esse site do ar e procurar os vedadeiros responsaveis, mas nada pode fazer o delegado disse que não consegue tirar o site do ar.

Deixo o contato do Eduardo (11) 3976-2931 para qualquer duvida e informações do caso e eu estou fazendo um boletim de ocorrencia junto com a copia que o Eduardo está me passando e vou denunciar esse site em todas as midias que possivel. Pois não podemos ficar assim, gente o nome das pessoas estão ai, e precisamos que as autoridades resolvam isso e coloquem os verdadeiros culpados atrás das grades.
http://www.reclameaqui.com.br/1620876/jprint-shop/site-de-empresa-clonado-www-jprintshop-com-br-nao-comprem/

espalhe esta reclamação.

Um comentário:

  1. Meu nome é Julio Cesar de Abreu. Fui vítima de uma fraude, na qual usaram o meu cpf para registrar um domínio falso no site registro.br, fizeram um site e-commerce chamado jprintshop.com.br, e venderam vários equipamentos e não entregaram.
    O Site reclame aqui e seu blog publicaram uma reclamação com meu nome e outros nomes que provavelmente foram a fonte dos nomes citados no processo.
    O reclame aqui editou a reclamação conforme http://www.reclameaqui.com.br/3359825/reclameaqui/nome-postado-de-forma-indevida/
    Estou sendo processado em Curitiba, sob o n° 0021138-83.2011.8.16.0012.
    Gentileza retirar meu nome dessa reclamação imediatamente.

    ResponderExcluir