sexta-feira, 2 de setembro de 2011

JPRINT SHOP - EMPRESA [editado pelo Reclame Aqui]

A empresa JPRINT SHOP é uma empresa [editado pelo Reclame Aqui], onde realiza vendas de materias de informática, impressoras e eletronicos com preço baixo em relação ao mercado e com falsas esperanças de prazo de entrega, frete gratis por sedex e entre outras propagandas enganosas... Não comprem nessa loja pois a mesma não realiza a entrega dos produtos, onde mesmo a empresa não existe... Comprei um sansung Galaxy e efetuei o deposito na conta do bradesco no valor de R$ 1.000,00, sorte minha fiquei desconfiado e fui ao banco a tarde, onde com o comprovante do deposito conseguir reverter o caso e conseguir o dinheiro de volta... Graças a Deus não pedir meu dinheiro, mas fica aqui a dica... vá ao banco dizendo que depositou errado e tente depositar em outra conta do mesmo banco, pois comigo foi possivel...
http://www.reclameaqui.com.br/1588212/jprint-shop/jprint-shop-empresa-fantasma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário