domingo, 2 de janeiro de 2011

Conquistar e Manter Clientes

Conquistar e Manter Clientes!
Conquistar e manter clientes, vender mais, dobrar lucros, encantar e
fidelizar clientes. Como chegar lá?
A
no mundo e nos negócios. Vencerão o jogo da vida àqueles que além do
cérebro colocarem o coração no trabalho e em tudo o que fizerem.
prática da inteligência emocional pode ser a grande vantagem competitiva
O sucesso é a opção de não desistir
cedo demais!
... E o fracasso é a opção de desistir
O coração no poder
é superar os limites e conseguir resultados brilhantes
quando a maioria já desistiu. Lance o seu coração na frente e tenha metas.
P
mercado, ao treinamento das equipes, ao comprometimento destas pessoas
com o negócio, com o produto, com a criatividade...
coisas novas é abandonar também coisas velhas!
Como conquistar então os clientes?
acompanhamento dos clientes, melhorando o contato pessoal, aprimorando a
demonstração do produto ou serviço, considerando a
seu
expectativas, melhorando
clientes
satisfeitos, encantados e fiéis.
ara trabalhar a fidelização de clientes é preciso estar sempre atento aoEsta não é só gerarIdentificar oportunidades, fazendomotivação da equipe ecomprometimento, sabendo lidar com reclamações, superandoqualidade e agilidade e cativando de vez ospara o seu negócio... São ações assim que constrõem clientes
Lembre-se, não existe mercado parado... Existe gente parada.
Não dê chance ao seu concorrente
com as pessoas, sua postura no atendimento, sua criatividade,
seu desejo sincero de ajudar o outro certamente farão à diferença!
... A maneira como você se relacionasua atitude ePense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário